domingo, 7 de novembro de 2010

Cadernos

Este caderno personalizado foi elaborado para a minha irmã. Precisei de uma foto digitalizada, texturas, folhas A4 e espiral. Também utilizei papel paraná para a capa e contra-capa, guilhotina para cortar as folhas internas, pois o caderno é um pouco menor que o tamanho A4, e máquina de perfurar.
Ela é fotógrafa e a ideia é que o caderno servisse como um espaço para marcar e anotar trabalhos, como também uma agenda.






O endereço eletrônico da minha irmã está no rodapé deste blog. Ela possui excelentes trabalhos!!


Agora o caderno presente da minha amiga Iara, que faz aniversário amanhã, 08/11. Na verdade, é um caderno-cartão personalizado! Acho que ela vai adorar! Fiz por todos da Família Madrid, nosso local de trabalho. Aproveitei uma caixa preta (de agenda) para servir como embalagem para o caderno, que foi feito nos mesmos moldes do caderno da minha irmã, só que num tamanho menor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário