domingo, 21 de agosto de 2011

Lembrancinhas de festas

Estes potinhos estão cheios de doce de leite com morangos. Hummm...



E agora com shampoo. Tudo do niver da Dominique, minha filhota.



O conjunto ficou bem legalzim!




Um comentário:

  1. Oi Paula, obrigada pela visita aos blogs...Vim conhecer o seu...muito legal! Adorei sua criatividade e bom gosto. Esses potinhos com doce de leite e morango deram água na boca, além do designer está lindo. Também gosto de fazer minhas coisinhas, adoro arte francesa (já fiz alguns quadros que decoram minha casa, além de caixinhas de MDF,vasos, jogos de toalha bordados com miçangas e bijus. Faço não para vender, mais para decorar minha casa e dar para alguma amiga...o problema só é o tempo, como trabalho o dia todo na escola (2 turmas), os blogs,casa, marido, filho, curso de gestão...Ufa!!!Quase não tenho tempo para fazer minhas coisinhas (terapia). Acabando ficando para as férias...Gostei muito de conhecer seu espaço e o da sua escola, acho fascinante poder trocar com as colegas, de outros lugares, isso com os blogs escolares, ficou mais fácil. Passarei outras vezes por aqui e por lá. Vou seguir vc, só assim ficarei sabendo das novidades. Beijocas. Até breve... tenha uma semana de muita Paz e Luz!

    ResponderExcluir