quinta-feira, 30 de março de 2017

Armas Arcade Miss Fortune - League Of Legends

Gosta de cosplay?
Direto do jogo que é moda entre os jovens, League Of Legends - LOL -, surge Arcade Miss Fortune ou Miss Fortune Fliperama, que utiliza duas armas.

Fiz essas para a minha cosplayer. Deu muuuuito trabalho, pois foram várias etapas, mas acho que ficou bom. Vamos ao passo a passo:


Usei papel paraná, rolo de papelão (do rolo de papel alumínio, que é mais firme), cola boa, papel toalha, fita crepe, massa corrida, tintas para artesanato (usei acrílica) e verniz brilhoso spray. Primeiramente o esquema e, em seguida, riscar tudo no papel paraná:


Cortar e iniciar a montagem usando fita e cola:




Peça montada:


Por que inventam personagens que utilizam duas armas????? Why????? Rsrs


Após as duas montadas, iniciei uma papietagem, colando pedaços de papel toalha em toda a peça. Isto serve para proteger e dar mais resistência, além de harmonizar as juntas. No cano utilizei jornal.



Deixe secar bem, de um dia para o outro.


Com uma pequena espátula, emasse toda a peça. Depois de secar bem, lixe tudo.


Repeti mais duas vezes este processo, até ficar assim:


Depois é só pintar. Comecei pintando toda a peça de branco e verifiquei onde precisava aplicar mais um pouco de massa, depois da tinta dá para ver melhor as falhas. Lixei novamente nos lugares reemassados. Iniciei a pintura de fato. Dei 3 demãos do rosa e do roxo e cinco do branco. Os "botões" verde e azul são fundos de copinhos (daqueles usados para docinhos de colher em festas) pintados, preenchidos com EVA e colados. Coloquei 3 pequenos parafusos de cada lado, não por necessidade, mas que a arma original da personagem tem (a ideia é deixar o mais parecido possível). Depois de tudo seco, apliquei o verniz em spray.


Prontinho. Miss Fortune, pode usar!!!!!


Esta linda cosplayer é a minha filha.

 Foi pra ela, e com muuuuito amor <3 !






5 comentários: