terça-feira, 16 de junho de 2020

Festa tema Enfermagem

Minha amiguinha, filha de uma grande amiga, fez 20 aninhos no ano passado. A mãe pensou em fazer uma festa cujo tema fosse Enfermagem, curso que a Marina, aniversariante, faz. Minha amiga Regina  (mãe) ficou com o painel e algumas lembrancinhas, minha amiga Claudia ficou com as mesas dos convidados e eu fiquei com a mesa do bolo. Nem preciso falar que a-do-rei!!!!!!
Coloco fotos gerais e específicas das partes que elaborei e mais pra baixo, tem as partes 'dazamigas'. vejam até o final!!







 Maleta de medicamentos

O MARINEX é uma cartela de "comprimidos", que são chichetes e o 
PÍLULAS FABULOSAS são "comprimidos" em que utilizei 
delicado, confeti, tic-tac e pastilhas de açúcar
O band-aid foi a Regina que fez

 Essas são aquelas bandejinhas de remédios
 que as enfermeiras trazem: 
pratinhos prateados imitando metal e copinhos com as "pílulas"

 Copos com band-aids só para fazer graça

 Bolsas de "sangue" contendo suco gelatinoso de morango

 Minhas "bactérias" nas Placas de Petri: gelatina verde e 
confeitos brancos

 Seringas de doce de leite: Injeção de glicose!

 Cestinha de "exame de sangue" com tubos de "sangue", algodão
 (de mashmellow) e injeção (caneta)

 "Artérias" de bala Finni

 Pote de "algodão" de mashmellow

  Hora do exame! Aqui está o nº1, em pote próprio com 
gelatina de abacaxi

 E no nº 2 usei bombons Ferrero Rocher, balas de chocolate e amendoim confeitado

 N°1 e nº 2 em destaque!

 Tubos de "sangue" de todos os tipos, com confetes. Há também o 
chapeuzinho de enfermeira em EVA

 "Afastadores de língua" de bala Skate

 Placa da aniversariante. Parabéns, Marinaaaa!!

 Prontuário médico com toque de humor!

 Injeção de ânimo de um lado e injeção de atitude do outro

Espetei pipetas de licor e coloquei tags de doação de sangue nos docinhos da @glyriosdoces

Mais docinhos 

 Esta linda boneca de feltro foi feita pela Regina 
( https://www.facebook.com/regina.maura2 ).
 As maletinhas de brinde também!

 Este painel de feltro também foi feito pela Regina!

 Os band-aids e os lencinhos, mais atrás, também 
foram feitos pela Regina

 Seringas de brigadeiro também feitos por ela. E haja glicose!!









 Enfeite de mesa feito pela Claudia


 Claudia e eu. Ela nem precisa de injeção de ânimo porque ô pessoa animada!!!!! rsrs
A injeção tem êmbolo!

 Regina, mãe da Marina, eu e Claudia: trio ternura!! kkkk

Marina, a aniversariante (de vermelho) e Dominique, minha filha.
Atenção: Marina é youtuber, ela tem um studyvlog que vale muito a pena conferir:
linktr.ee/eumariscote
youtube.com/c/mariscote
@eumariscote

Essa festa foi feita com muito amor, vontade e diversão!!



2 comentários: